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ENDEREÇO

 

NOSSAS AULAS 
Pole Fitness

 

Benefícios da prática do Pole Fitness:

- Queima de caloria

- Definição e fortalecimento de músculos e articulações

- Aumento da flexibilidade

- Equilíbrio do corpo e da mente

- Promove o bem estar e redução de estresses

- Consciência corporal

- Levanta a autoestima e auto confiança

 

Dentre os exercícios temos: giros, subidas, figuras isométricas e flexíveis, acrobacias, quedas e danças. 
Aula Particular

 

A Aula Particular é exclusiva com a professora Duda Ribeiro. Pode ser individual, em dupla ou trio. Atendimento personalizado para cada aluna

 

Nas modalidades: Pole Fitness, Pole Flex e Profissionalizante.

 

Agende sua aula!!! Horários flexíveis!!!

 

 

Pole flex
O Pole Flex consiste em exercícios voltados para o aumento da flexibilidade e do alongamento muscular. Uma aula de 1 hora só de alongamento respeitando o nível de cada aluna, desde o básico ao avançado.
 
Quanto mais alongando o músculo, maior o alcance do movimento e por isso mais bonito e leve ele será.
 
Para a prática do Pole Dance, como de qualquer dança, a flexibilidade proporciona maior facilidade e sutileza do movimento.
 
Além disso a pratica de alongamentos prepara o músculo para a prática de exercícios, evitando lesões desportivas. 
Workshops e Eventos

Os workshops são cursos intensivos de 2 ou 3 horas para alunas de todos os níveis, não é necessário ter experiência prévia. 

 

Ao final do curso cada aluna sai com um certificado.

Fazemos seu evento em nosso espaço. Chá de lingerie, Despedida de solteira (exclusivo para mulheres), Aniversários e outros.

 

Consulte disponibilidade!!! 

Curso Profissionalizante

O curso profissionalizante é indicado para quem já pratica a modalidade e quer dar aula de pole dance. A didática criada pela professora Duda Ribeiro formada em Artes do Corpo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

 

O curso ensina a técnica da execução dos movimentos, e como ensinar cada movimento da forma mais segura. Como segurar o corpo da aluna na execução dos movimentos, e principalmente como evitar lesões e acidentes. 

 

O curso é divido em três níveis: Básico, Intermediário e Avançado. Cada módulo tem a carga horária de 10 horas/aula + 5 horas/estágio no Studio. No final do curso é entregue um certificado.